TOP MUSIC #38 (E-Rotic)







E-Rotic é um grupo alemão de Eurodance. Eles são conhecidos principalmente pelo uso de tópicos sexuais e por insinuações em suas músicas.

Originalmente composto por Lyane Leigh e Raz-Ma-Taz, nascido nos Estados Unidos (Richard Michael Smith), o grupo começou em 1994 e gravou ao longo dos anos 90. No entanto, em junho de 1996, os dois membros do grupo foram embora devido a um desacordo entre Leigh e o produtor David Brandes. O E-Rotic agora era composto por Jeanette Christensen e Terence d’Arby (não deve ser confundida com Terence Trent D’Arby). Lyane Leigh continuou a fornecer trabalho vocal para vários álbuns até 1999 devido a contrato, mas ela e Raz-Ma-Taz formaram seu próprio grupo nesse meio tempo, conhecido como SEX Appeal. Em outubro do mesmo ano, d’Arby foi substituído por Ché Jouaner.

Christensen saiu em 2001, e o novo vocalista foi Yasemin Baysal, anteriormente do grupo Das Modul. No entanto, Jouaner e Baysal partiram em 2002, e o novo vocalista e rapper seria Lydia Madawjewski (que estava fornecendo vocais desde a partida de Lyane Leigh em 1999) e Robert Spehar. No entanto, foi revelado que o artista de rap real do grupo no estúdio foi realmente o produtor David Brandes.

E como sempre agora eu toco 3 músicas do E-Rotic aqui no TOP MUSIC

FONTE: Last.FM

Sigam:

#RodrigoPereiraInTheMix
#TOPMUSIC

1 thought on “TOP MUSIC #38 (E-Rotic)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *